Fanfic: Save-me

SINOPSE:
Eles não sabiam, mas ela era a garota mais inteligente da escola. Eles não sabiam, mas ela sofria em saber que poderia perder a pessoa que ela mais ama, seu irmão. Eles não sabem, mas ela me completa. Desde o terceiro ano, sendo ignorado e completamente apaixonado por uma só pessoa: SeuNome Martin. Tão linda, tão encantadora. SeuNome passava por problemas, e eu tinha que protegê-la, tinha que protegê-la de qualquer coisa que quisesse a machucar. Mas fora numa noite fria e animada que eu soube. Eu ainda tinha chances de conquistá-la.

Nome da Fanfic: Save-me
Autora: Stéfane Moreira
Capa por: Stéfane Moreira
Trilha Sonora: Escute
Classificação: +14
Categoria: 5 Seconds Of Summer, Teen Wolf
Boy da Fanfic: Ashton Irwin
Gênero: Romance, Drama, Sobrenatural, mistério e suspense
Personagens: Conheça-os!
Começada em: 10/09/2014
Terminada em: Sem Previsão

PS: Fanfic baseada na série americana Teen Wolf. Podem haver spoiler, isto é, uma parte da fanfic ser idêntica a da série. Não, a fanfic não será idêntica a série, irei mudar várias coisas.

1ª Temporada
Capítulo 1 - Pilot - Piloto
Capítulo 2 - That Girl Is Poison - Essa garota é veneno
Capítulo 3 - Fairy Of Death - Fada da morte
Capítulo 4 - I'm Not Human - Eu não sou humano
Capítulo 5 - Em Breve
Capítulo 6 - Em Breve
Capítulo 7 - Em Breve
Capítulo 8 - Em Breve
Capítulo 9 - Em Breve

4 comentários: