Disturbia





   Bem, a paranoia tem três estágios, eu nunca tinha acreditado nisso, até que começou a acontecer comigo. O primeiro estagio começa quando você acha que esta ficando louca e perdendo a cabeça, mais nega até sua morte. O segundo estagio, você continua achando que esta ficando louca e perdendo a cabeça, só que a diferença é que você não nega mais e até começa a realmente perceber que é verdade e que está com o pé direito no lado insano. E o terceiro e último, você tem certeza que ficou louca, e mergulha de cabeça na insanidade.
Minha cabeça fraquejava e me enganava a cada segundo, eu pensava que poderia morrer ou cometer algum crime alguma hora. Estava perdida e confusa. Minha vida foi do branco ao preto em horas, e eu já não me lembrava de nada, havia apenas um nome na minha cabeça, e eu iria até o inferno se precisasse para descobrir de quem era esse nome que me atazanava e me dava dores de cabeças frequentes. Porque eu não ligava se estava com Disturbia. (paranóia) 



Nome da Fanfic: Disturbia.
Autora: Giovanna Marion
Musica da Fic: Escute
Classificação: Cada um sabe o que lê.
Categoria: 5 Seconds Of Summer.
Boy da Fanfic: Calum Hood
Gênero: Romance, Drama, Mistério e Suspense

Começada em: 11/10/2014
Terminada em: ------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário